Comfort Keepers

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

 Telefone Comfort Keepers  808 20 30 95

Bolsa Empreendedor CK

 

A Comfort Keepers prepara-se para encontrar o seu próximo franchisado. O desafio "Bolsa Empreendedor CK" é uma iniciativa aberta a candidaturas de Empreendedores com vontade de integrar novas oportunidades de negócio na área dos cuidados domiciliários.

 

Franchising Cuidados domiciliários

Regulamento do desafio "Bolsa Empreendedor CK"

Objetivo: O desafio "Bolsa Empreendedor CK" tem como principal objetivo encontrar o/a candidato(a) com o perfil certo para integrar a rede Comfort Keepers, e oferecer-lhe um pacote inicial de formação e acompanhamento no desenvolvimento do seu plano de negócios – MBA Social Comfort Keepers.

Acesso ao Desafio: Os candidatos terão acesso ao desafio através da resposta ao formulário disponibilizado aqui.

A data limite de participação no desafio é 16/11/2015.

Critérios de Elegibilidade: Jovens/Adultos com mais de 25 anos, com background académico e profissional nas áreas de gestão, saúde, ciências sociais, ou outras áreas similares.

Critérios de Seleção: No processo de seleção atenderemos ao perfil de competências e experiências profissionais prévias, às motivações apresentadas e à capacidade de acesso a financiamento. Os candidatos serão envolvidos através de: visita ao nosso espaço na Feira do Empreendedor organizada pela ANJE nos dias 19 a 21 de Novembro na Alfândega do Porto; sessão de esclarecimento sobre o modelo de franchising; e entrevista telefónica de avaliação do perfil de empreendedor social.

Oferta ao Vencedor do Desafio: O/A vencedor(a) do desafio "Bolsa Empreendedor CK" terá acesso inteiramente gratuito a uma formação de 3 dias completos (9h00-18h), em que aprenderá os elementos críticos da construção de um plano de negócio social na área dos cuidados domiciliários, bem como aprofundará as competências de um empreendedor CK.
Os 2 primeiros dias de formação serão de trabalho em sala, sendo o 3.º dia um formato de formação on the job em que o vencedor poderá acompanhar um dia de trabalho num escritório da Comfort Keepers (Discovery Day). A formação decorrerá na sede da Comfort Keepers em Lisboa em data a combinar com o/a vencedor(a) do desafio.
A comunicação do(a) vencedor(a) será realizada no dia 30/11/2015.

Contacto para esclarecimentos sobre o desafio:
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 
Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Google