Comfort Keepers

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

 Telefone Comfort Keepers  808 20 30 95

senhores-jardim

Missão e História


A nossa missão é providenciar aos nossos clientes o melhor nível de qualidade de vida possível.

Missão Comfort Keepers

A génese da Comfort Keepers prende-se com a lacuna existente em Portugal, ao nível dos serviços de apoio domiciliário, envolvendo cuidados não médicos.

De facto, muitas instituições tendem a oferecer um serviço de apoio domiciliário apenas ao nível das tarefas instrumentais, consideradas domésticas. Além de ser limitado no tempo, este apoio envolve um baixo número de profissionais com grande rotatividade.

O nosso serviço parte do pressuposto que os indivíduos usufruem de uma melhor qualidade de vida, podendo continuar a viver nas suas próprias casas e a manter um nível de actividade e autonomia muito maior.

Cuidaremos de cada cliente com o respeito e dignidade que merecem, enquanto membros da nossa família.

 

O Início da Comfort Keepers

A Comfort Keepers surgiu nos Estados Unidos da América em 1997, quando Kris Klum, uma enfermeira da área de cuidados continuados, verificou as necessidades específicas dos seus clientes. Frequentemente, os pedidos eram acções muito simples, como comprar pão ou leite, um momento de conversa e alegria, entre outros.

No entanto, enquanto enfermeira, ela apenas poderia responder às necessidades de cuidados médicos. Assim, juntamente com o seu marido, o empreendedor Jerry Clum, tinham que conseguir encontrar uma solução. Hoje em dia essa solução é conhecida por Comfort Keepers – o negócio criado por Jerry e Kris, que proporciona soluções de conforto para ajudar as pessoas a permanecerem nas suas próprias casas.

A Comfort Keepers facilita cuidados familiares e pessoais a milhares de pessoas na América do Norte, Europa e Ásia.

 

 
Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Google