Comfort Keepers

• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Telefone Comfort Keepers  808 20 30 95

senhores-jardim

COMFORT KEEPERS COMUNICA REFORÇO DE

POSICIONAMENTO NO MERCADO

A Comfort Keepers estabeleceu uma parceria com a Say U Consulting, com o objetivo de implementar um reforço da sua estratégia de Marketing. Uma nova postura na Comunicação da empresa de Apoio Domiciliário que tem como objetivo potenciar o reconhecimento da organização e da sua oferta junto do público e da rede de prescritores do sector.

CK

• Lisboa, 23 de julho de 2015 – A Comfort Keepers escolheu a consultora Say U Consulting para a conceção da estratégia de reforço do posicionamento e reconhecimento da organização de prestação de serviços de Apoio Domiciliário junto da sua rede de prescritores, que integra profissionais de Saúde (Médicos, Enfermeiros e Farmacêuticos) e Assistentes Sociais, e do público. Uma estratégia de comunicação que tem por base a diversificação dos serviços disponibilizados através da especialização do conhecimento e da equipa da Comfort Keepers.
   Para Jorge Monteiro, Managing Director da Comfort Keepers Portugal, "o sector que abordamos encontra-se a atravessar uma clara evolução, pautada pelo crescimento das população no segmento sénior e pela relevância das necessidades de indivíduos oriundos de classes alta e média-alta. Esta tendência obriga as organizações no sector a reposicionarem o modo como se apresentam no mercado, sustentado num conjunto de competências específicas e numa comunicação mais ativa. Dadas as caraterísticas do sector, das necessidades encontradas e da relação estabelecida com os utentes, este é um esforço de comunicação que vive de uma mensagem centrada na criação de confiança, conhecimento e proximidade ".

A Say U Consulting torna-se, assim, a responsável pelo desenvolvimento dos processos de Comunicação a realizar pela Comfort Keepers, com o objetivo de potenciar a visibilidade das soluções disponibilizadas pela organização nas áreas de negócio que constituem a sua oferta de Cuidados Familiares e Pessoais a indivíduos que necessitem de apoio domiciliário – que estejam a recuperar de uma doença, de lesões ou ainda pessoas dependentes e mães recentes.

As áreas de especialização da Comfort Keepers integram Cuidados Pessoais, Familiares e Especiais, Cuidados Permanentes, Serviços de Teleassistência e Assistência Médica e Hospitalar, Serviços de Enfermagem orientados para utentes com problemas de saúde cuja complexidade não requer a sua institucionalização, para além do apoio a Jovens Pais e soluções para Empregadores, disponibilizando às empresas uma solução de equilíbrio entre a vida familiar e a profissional.

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Google