Comfort Keepers

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

 Telefone Comfort Keepers  808 20 30 95

senhores-jardim

COMFORT KEEPERS QUER AUMENTAR REDE EM 50% COM

RECRUTAMENTO

 

A Comfort Keepers prepara-se para recrutar 300 profissionais que vão integrar a sua equipa de Cuidadores até ao final do ano. Com formação disponibilizada pela organização e a possibilidade de desenvolver a atividade em part-time, esta oportunidade privilegia a experiência na prestação de cuidados e encontra-se a aberta também a candidatos numa faixa etária alargada.

 

CK

  • Lisboa, 07 de outubro de 2015 – A Comfort Keepers – organização de referência mundial na área do Apoio Domiciliário, quer aumentar a sua rede de 600 Cuidadores em Portugal com o recrutamento de 300 novos profissionais até ao final do ano. O perfil procurado privilegia quem tenha já experiência na prestação de cuidados, mesmo em contexto informal, e é abrangente ao ponto de estar aberta a candidatos jovens à procura de uma oportunidade de carreira e a candidatos com mais de 50 anos em busca da possibilidade de se manterem ativos.
  Para Jorge Monteiro, Managing Director da Comfort Keepers Portugal, "a oportunidade de integrar a equipa da Comfort Keepers é, efetivamente, aberta a um conjunto de pessoas muito distintas. Estas têm como ponto em comum o facto de terem apetência ou experiência na área da prestação de cuidados, quer a nível de formação quer a nível prático. Isto não significa que o grau de exigência não seja elevado, obrigando-nos a procurar as pessoas com um perfil específico e com uma especial aptidão para cuidar de outros. Este perfil é depois complementado com formação disponibilizada pela Comfort Keepers e que capacita cada Cuidador a desenvolver as soluções que disponibilizamos".

A formação de caráter especializado desenvolvida pela Comfort Keepers junto da sua equipa de Cuidadores permite, por um lado, a qualificação formal da experiência prévia de alguns dos candidatos selecionados e, por outro lado, a sua plena requalificação quando estes são originários de atividades distintas.

Posteriormente, a adequação de cada Cuidador à função é realizada através de uma cuidadosa correspondência entre Cuidador e dependente, tentando que as personalidades e os interesses, bem como as habilidades e necessidades, sejam idênticas. Este processo torna-se a base dos relacionamentos fortes e saudáveis estabelecidas pela Comfort Keepers.

Devido à possibilidade de integrar profissionais com mais de 50 anos ou em regime de part-time, o trabalho como Cuidador na Comfort Keepers apresenta-se como uma possibilidade para determinadas pessoas em situação de desemprego e para quem o regresso à vida ativa pareça mais difícil de conseguir.

Os 300 Cuidadores a recrutar vão integrar uma rede de 600 profissionais que disponibilizam serviços de Apoio Domiciliário, cuidados de Enfermagem, assistência a Jovens Pais e Soluções para Empregadores prestados a mais de 3.000 utentes em território nacional.
 
Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Google