Comfort Keepers

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

 Telefone Comfort Keepers  808 20 30 95

senhores-jardim

Notícias e Destaques

Potenciação de desenvolvimento pela Comfort Keepers


Comfort Keepers potencia desenvolvimento social económico dos Açores

Inauguração_Comfort_Keepers_AcoresA Comfort Keepers apresenta-se na Região Autónoma dos Açores com a expectativa de, em cooperação com as entidades públicas, contribuir para o desenvolvimento social mas também económico com a criação de postos de trabalho, defende Jorge Monteiro, Director Geral da empresa em Portugal, na inauguração do novo escritório, em Ponta Delgada, dia 24 de Abril.

"As respostas sociais públicas devem estar integradas com as privadas, tal como preconizado, de forma visionária, pelo Programa de Apoio à Iniciativa dos Açores, não discriminando as organizações com fins lucrativos mas olhando para elas como um instrumento de acção social", sublinha ainda.


Carlos César, Presidente do Governo Regional dos Açores, reforça, à margem da inauguração, que "uma iniciativa desta natureza é também muito importante do ponto de vista da complementaridade que ela proporciona à rede regional de apoios sociais, que é uma rede que tem lugar para vários prestadores de serviços". Carlos César diz mesmo que "se houver sentido de arrojo e ambição, não faltam oportunidades nos Açores para que surjam mais e melhores empresas e mais e melhores empregos".

"A nossa principal missão passa por proporcionar um conjunto de serviços que ajudem os seniores dos Açores a desfrutar a vida em pleno, sem terem de se preocupar com as questões do dia-a-dia. Para tal possuímos uma equipa maioritariamente constituída por elementos ligados à área da saúde, nomeadamente, Enfermeiros e Assistentes Operacionais, que proporcionam uma atenção integral e completa, no seu lar", sumariza Paulo Fernandes, responsável da Comfort Keepers Açores.

A empresa oferece serviços de cuidados domiciliários – acompanhamento pontual ou permanente, alimentação, higiene pessoal e habitacional a pessoas adultas, predominantemente, a seniores que possam precisar de um apoio temporário ou permanente, para aumentarem a sua independência e qualidade de vida. A Comfort Keepers presta os seus serviços numa base horária, diária, semanal ou mensal a Seniores, Adultos, Incapacitados, Convalescentes e, adicionalmente, a pais jovens que precisem de ajuda para cuidar das crianças, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sobre a Comfort Keepers:

A Comfort Keepers é uma rede de empresas de Apoio Domiciliário com mais de 600 escritórios em todo o mundo. Em Portugal desde 2007, criou cerca de 350 postos de trabalho directos, através dos seus 10 escritórios (Oeiras, Sintra, Cascais, Algarve, Porto Oriental, Porto Ocidental, Lisboa, Trás-os-Montes, Açores, Zona Centro). De referir, ainda, que a Seniores em Casa (1.º Franchising da Comfort Keepers em Portugal) foi distinguida pela Câmara Municipal de Cascais e pelo INSEAD como um projecto exemplar na área do Empreendedorismo Social.

Ver Notícia nos Web Sites onde foi publicada:

Franchising PT

Correio do Norte


 
Voltar
Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Google