Comfort Keepers

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

 Telefone Comfort Keepers  808 20 30 95

senhores-jardim

Notícias e Destaques

Comfort Keepers abre escritório nos Açores


A mais recente aposta da Comfort Keepers surge alinhada com uma das principais preocupações sentidas nos Açores:

Escritorios_Comfort_Keepers_nos_AcoresO crescimento acentuado da população idosa e as escassas opções de ajuda às famílias açorianas, no sentido de equilibrar as necessidades dos seus familiares seniores com as suas exigências pessoais e profissionais.

A abertura das operações na Região Autónoma dos Açores vai contribuir para o desenvolvimento da região, através da criação de novos postos de trabalho e da disponibilização de serviços para colmatar as necessidades da população sénior, adulta, incapacitada, convalescente, pais jovens e famílias. A oferta de serviços da empresa de cuidados domiciliários pretende dar resposta às necessidades da população adulta e das suas famílias, ajudando a colmatar as actuais lacunas do sistema, adianta a empresa em comunicado.

Segundo Paulo e Celeste Fernandes, directores-gerais da Comfort Keepers Açores, "num paralelismo entre as prioridades do Governo Regional e a nossa actividade, encaramos que existe uma oportunidade real de colmatar as principais problemáticas vividas por esta população. Contudo, acreditamos que a nossa oferta de serviços se adapta às necessidades específicas de cada pessoa e que a sua variedade nos permite personalizar o apoio e acompanhamento dado", acrescentando que "confiamos vivamente na nossa bolsa de cuidadores, representada por profissionais especializados e formados na área da saúde, essencialmente, enfermeiros e auxiliares de acção médica, que asseguram e transmitem uma maior segurança e confiança do serviço".

No dia 4 de Março, o presidente do Governo Regional – Carlos César, recebeu os directores-gerais da rede internacional da empresa de apoio domiciliário Comfort Keepers, na Região Autónoma dos Açores, com o objectivo de dar as boas-vindas à empresa e evidenciar a sua importância para o desenvolvimento da região e da população.

Ver Notícia no Web Site onde foi publicada


 
Voltar
Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Google