Comfort Keepers

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

 Telefone Comfort Keepers  808 20 30 95

senhores-jardim

Notícias e Destaques

Comfort Keepers prevê 12 novos escritórios


Comfort Keepers anunciou a abertura de 12 novos escritórios em Portugal até ao ano de 2012...

03-01-201157essencialmente "vocacionados para as zonas geográficas com mais necessidades e onde o apoio sénior seja uma prioridade".

Segundo a marca, esta previsão vai de encontro "às necessidades de uma faixa etária que representa já quase dois milhões de pessoas em território nacional e onde 95% dos seniores, com idade superior a 75 anos, prefere permanecer em casa em vez de ser institucionalizado".

Visto isto, em 2009 a marca fez um reforço da sua presença nas capitais de distrito, Lisboa e Porto e em 2010 já abriu dois novos escritórios, em Trás-os-Montes e nos Açores, contando actualmente com 10 escritórios em todo o território Português.

 

Segundo Jorge Monteiro, Director-Geral da Comfort Keepers em Portugal, o objectivo da marca passa por criar “nos próximos dois anos, 12 novos escritórios em Portugal, com destaque para as principais capitais de distrito, transportando todo o know-how de mercado utilizado a nível internacional, para que a Comfort Keepers possa corresponder às exigências de um país com cada vez mais pessoas idosas e cada vez menos jovens que as possam apoiar".

A Comfort Keepers detém mais de 600 escritórios em todo o mundo e o início da sua presença em Portugal remonta ao ano de 2007. O investimento inicial nesta rede de franchising situa-se nos 26.500€.

 

Ver Notícia no Web Site onde foi publicada

 
Voltar
Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Google