Comfort Keepers

• Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Telefone Comfort Keepers  808 20 30 95

senhores-jardim

Notícias e Destaques

Road Show Leiria

Comfort Keepers em Leiria a apoiar o Empreendorismo Social

A Comfort Keepers marca presença nas principais capitais de distrito para apresentar as novas oportunidades de negócio do seu franchising e recrutar empreendedores activos. A 6 e 7 de Julho de 2012, vai estar presente em Leiria para entrevistar candidatos a franchisados.

Leiria, 6 e 7 de Julho de 2012 – Numa altura propícia ao empreendorismo, a Comfort Keepers aposta na expansão da sua actividade, criando uma oportunidade para todos aqueles que queiram ser protagonistas de um negócio de sucesso, mundialmente reconhecido. Leiria foi a região escolhida para o início do Road Show 2012 da Comfort Keepers, que marcará presença nas principais capitais de distrito, para apresentar as oportunidades de negócio do seu franchising. Nos dias 6 e 7 de Julho, o Director Geral da Comfort Keepers, Jorge Monteiro, vai estar no Hotel Eurosol, a realizar entrevistas aos candidatos, das 9 às 18 horas.

A Comfort Keepers detém mais de 625 escritórios em todo o mundo e desde 2001 que é classificada no TOP 3 dos Sistemas de Franchising de Apoio a Seniores, pela Entrepreneur Magazine. O seu modelo de franchising, com mais de uma década de experiência e sucesso, é um sistema comprovado e bem desenvolvido, que oferece uma oportunidade de emprego aos indivíduos que aspiram a ter o seu próprio negócio. A Comfort Keepers garante um extensivo conjunto de recursos que possibilitam o apoio e orientação para múltiplos aspectos do negócio.

Todos os franchisados usufruem de grandes vantagens, tais como: um negócio independente, com autonomia e flexibilidade na sua gestão; apoio contínuo em todas as áreas; um negócio consistente e com qualidade no serviço, independentemente do escritório; a criação de valor, não apenas no mercado local, mas também como um bem tangível, que tem potencial de crescimento e valorização económica ao longo do tempo.

É, ainda, importante referir, que a Seniores em Casa – 1.º Franchising da Comfort Keepers em Portugal, foi distinguida pela Câmara Municipal de Cascais e pelo INSEAD como um projecto exemplo na área do Empreendedorismo Social.

Se está numa situação profissional favorável ao empreendorismo, dê a possibilidade a si mesmo de ser empreendedor de um negócio de sucesso, com garantia de potencial financeiro e recompensador do ponto de vista pessoal.

Não hesite em contactar-nos para marcar o seu lugar e conseguir uma entrevista nos dias 6 ou 7, com o director-geral, Dr. Jorge Monteiro. Contacte-nos através do nosso site ou pelo telefone 21 421 99 63.

Sobre a Comfort Keepers:

A Comfort Keepers é líder de mercado no sector de cuidados domiciliários, uma área com grandes necessidades e um elevado potencial de desenvolvimento, tendo em conta as actuais exigências do mercado sénior. A vasta gama de serviços da empresa inclui: Cuidados Familiares e Pessoais; Cuidados Especiais para pessoas com demências; Cuidados Permanentes, 24h por dia, 7 dias por semana; Serviços de Tele-Assistência; Assistência Médica e Hospitalar; soluções para jovens pais ou indivíduos activos profissionalmente, que não consigam conciliar a vida familiar e profissional. Com mais de 625 escritórios em Portugal, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Singapura, a Comfort Keepers está presente em Portugal desde 2007 e criou cerca de 350 postos de trabalho directos, através dos seus 10 escritórios – Oeiras, Sintra, Cascais, Algarve, Porto Oriental, Porto Ocidental, Lisboa, Trás-os-Montes, Açores e Zona Centro.

Share to Facebook Share to Twitter Share to Linkedin Share to Google